Séries Para Ver Nas Férias!

Oii , suas fofas tudo bem ? Como vai vocês vão bem então ... Eu sei que faz um tempo que a gente não posta ... estavamos muito ocupadas fazendo umas coisas ... já estamos em 2015 néee ... feliz ano novo atrasando kk Então hoje vim falar sobre series ... então estou muito viciada em série passo as minhas ferias todinha assistindo series , vou falar sobre minhas series favoritas...

1) Pretty Little Liars

Situada na pequena cidade fictícia de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua líder, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "A", ameaçando revelar todos os segredos delas. (Disponível no Netflix)
2)Skins (também conhecida no Brasil como Juventude à Flor da Pele) .

É uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionais, transtorno mental (tais como disfunções alimentares), sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. (Disponível no Netflix)

3) Once Upon a Time
Emma visita uma pequena cidade distante e descobre que o local é habitado por personagens dos contos de fada com problemas do mundo real. (Disponível no Netflix)

4) The Originals 

Família é poder. A família Mikaelson jurou cuidar uns dos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder têm separado a Família Original.
5) Orange Is the New Black

A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman , que mora em Nova York eé condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause , que é peça importante num cartel internacional de drogas. (Disponível no Netflix)

6) The Vampire Diaries


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore! (Disponível no Netflix)

Então foi isso suas fofis espero que vocês tenham gostado ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger